sábado, 21 de maio de 2011

CINE

Aí para vcs que são fãs de Cine,curtam o video que pra mim foi o mais emocionante da banda!!
Pra quem  ainda NÃO viu,clique e VC vai amar, e quem ja viu curtah novamente VALE APENAHH..KKK
S2

http://www.youtube.com/watch?v=qQsVH1wLbWc

Nenhum comentário:

Postar um comentário