sábado, 21 de maio de 2011


CINE....S2
Olha só esses caras,eles num são muito fofos mesmo..Pois é, só quem é fã e curti realmente suas musicas, ve a verdade e o amor presente em suas letras..Pow eles são boum de mais.heheehehehehe
 CINE SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário