segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Waiting for the End (Official HD)


Uma das melhores musicas deste ano~~ LINkin Park ~~muito top essa musica...
ADOROO!!!

2 comentários:

  1. amo esta musik, posta mais do linkin park da evanescence uns rock pra poder variar,garanto que voce vai ter bastante acesso!

    ResponderExcluir
  2. aaah obg pelo comentario, vou postar sim.Ja ta seguindo o blog, se naum tiver segue akie e recomenda ta><
    bjins

    ResponderExcluir