terça-feira, 16 de agosto de 2011

A grande voltaaa...

Um dia me disseram:
Aproveite cada instantee'
Não espere um sorriso para só então sorrir,
Não espere ser amado para só então amar,
Não espere ficar sozinho para só então reconhecer o valor d quem está do seu lado,
Não espere a queda para só então lembrar-se do conselho,
Não espere ter dinheiro aos montes para só então contribuir,
Não espere ver os outros magoados para só então pedir perdão,
Não espere por pessoas perfeitas para só então se apaixonar,
Não espere elogios para só então acreditar em si mesmo,
Nao espere a dor para só então acreditar na oração,
Não espere o dia de sua morte para só então ter amado a vida!!!!!!!!!!!




~~A vida é cheia de surpresas mais nós não devemos deixar de ama-la,e sim vive-la intensamente como se cada dia fosse feito especialmente para nós~~~


ACREDITE EM VOOÇ...

Um comentário:

  1. ADOREI ESTA POSTAGEM Q VC FEZ...CONTINUA CONTANDO AS HISTÓRIAS SUAS DE AMOOR É MTO LEGAL

    ResponderExcluir