Tem coisas que na vida nao sabemos direito o significado,as veses nos sentimos mal, POR COISAS que nem mesmo nós sabemos interpretar.Antes de se sentir mal verifique se você ja tentou de todas as maneiras e formas ser feliz...
Nunca esconda uma verdade,ou um sentimento verdadeiro, mostre você é realmente aquilo que é,nao mudes por ninguém, apenas aprenda a se adaptar ao jeito de ser da outra pessoa.
Diga sempre tudo o que sente, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário